Escrevo porque vivo e vivo pra sentir. Sentir é objeto do que escrevo, e é por isso que sinto, para me completar ao escrever.
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Só fala em mim
Não consegui descrever o que eu estou sentindo nesse momento. Tentei, mas está tudo tão confuso que não sei bem o que dizer. Então ouvi essa canção e dedico ao meu amor, o dono do meu coração partido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário