quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Só fala em mim

Não consegui descrever o que eu estou sentindo nesse momento. Tentei, mas está tudo tão confuso que não sei bem o que dizer. Então ouvi essa canção e dedico ao meu amor, o dono do meu coração partido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário